banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Caixa paga auxílio emergencial a nascido em outubro e para os beneficiários do bolsa família NIS 08


A CAIXA realiza neste quinta (27) mais uma etapa de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em outubro tiveram o crédito antecipado e recebido os recursos referentes à segunda parcela do auxílio em suas contas digitais. Antes, eles só receberiam no dia 11 de junho.


A partir destes dados, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de lojas comerciais. Os beneficiários também podem movimentar os recursos usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 8 poderão sacar o benefício.


Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS.


O pagamento da segunda parcela aos inscritos no Bolsa Família começou no último dia 18 e segue até o dia 31. O auxílio emergencial somente será depositado quando o valor for superior ao benefício do programa social.

0 comentário