banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Auxilio emergencial: Caixa paga 3º parcela para os nascido em maio e bolsa família com final NIS 05


A CAIXA realiza nesta quarta-feira (23/06) mais uma etapa de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em maio tiveram o crédito antecipado e receberam os recursos referentes à terceira parcela do auxílio em suas contas digitais. Antes, eles só receberiam no dia 30 de junho.


A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.


O calendário da terceira parcela foi antecipado. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

O pagamento da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021 para beneficiários do Bolsa Família com final de NIS número 5 também será nesta quarta (23). O recebimento do Auxílio Emergencial 2021 é realizado da mesma forma e nas datas datas do benefício regular para quem recebe o Bolsa Família. Para quem recebe por meio da Poupança Social Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

0 comentário