banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Cadê a água Compesa? População do distrito do Guarani em Terra Nova clama por água


A população do distrito do Guarani em Terra Nova no Sertão de Pernambuco, esta sendo vitima de mais um descaso da Compesa, estão há 50 dias sem água nas torneiras.


Em contato com o Blogueiro Mikael Sampaio, uma moradora do Guarani afirmou que os moradores estão sendo vítima de um descaso, onde na residência dela já faz 50 dias sem água, ela tem que compra água de pipas e convencer um pipeiro vim deixa água, tanto que as autoridades responsável e a Compesa não dão explicação do que está acontecendo.


Oi bom dia Mikael Sampaio, eu sou moradora do distrito Guarani Terra Nova, é um lugar bom de se viver; porém a muito tempo estamos sendo vítima de um descaso, na minha residência faz 50 dias sem água, tenho que compra agua de pipas e convencer um pipeiro vim deixa água, tanto as autoridades e a Compesa não dão explicação do que está acontecendo, simplesmente não tem água e pronto. Agora me diga como viver sem água, sou cidadão pago meus impostos ter que viver com essa situação isso não é justo. Fora as ligações clandestina que existem que certa forma e um refúgios, por que o cliente é tratado com descaso. É tão serio que nesse último mês o funcionário nem passou nas casa só cópia e cola. Nem leitura foi tirada 50 dias sem água, sem falar das pessoas idosas. Espero solução e vou lutar por isso. Grata: Maria Nair. Afirmou a moradora a este blogueiro.

E agora o que dirá a Compesa a respeito da situação dos moradores do distrito de Guarani em Terra Nova? Deixará a população com seu descaso que já é conhecido em toda região do Sertão Central de Pernambuco o problema da falta da água?

0 comentário