top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Cadê a água Compesa? Moradores do sitio Ingazeira pedem providencia pela falta d'água na localidade


Após matéria publicada sobre a situação difícil da falta d'água no distrito do pau ferro na zona rural de Salgueiro, moradores do sitio ingazeira e Faustino junto com associação local, entraram em contato com o blog do Mikael Sampaio para pedir providencias a Compesa, as autoridades publicas e a políticos para solucionar a situação difícil da falta d'água na comunidade local.


A situação na Ingazeira esta na mesma situação do pau ferro e população clama por água, e sem respostas com a ETA que segundo eles também com a mesma bomba queimada.


O que se esperar da incompetente Compesa para um situação desta? Que mesmo com a conta d'água vindo com falta d'água as pessoas tem que pagar e não tem água nas torneiras.

0 comentário
bottom of page