banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Cabrobó: furto de equipamento no elevatório de esgoto da Compesa compromete o atendimento na cidade


Após ser registrado o furto de equipamentos elétricos e da bomba na Estação Elevatória de Esgoto de Cabrobó (Elevatória 1), principal unidade do sistema de esgotamento do município, na madrugada desta sexta-feira (29), o serviço de esgotamento sanitário na cidade ficará prejudicado até que sejam repostos os equipamentos subtraídos.


A Elevatória 1 é responsável por atender cerca de 60% da cidade, portanto, a ação atingirá em média 20 mil pessoas diretamente. Em função disso, qualquer demanda relativa a extravasamento de esgoto deverá ser registrada no canal de relacionamento 0800 081 0195 para a situação seja formalizada e resolvida o mais rapidamente possível.


Para o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Kassio Kramer, “o prejuízo chega a R$ 25 mil que poderiam ser convertidos em novos investimentos, além do prejuízo maior à população. Já estamos com equipes em campo emprenhadas atuando para solucionar com brevidade a questão”, ressalta.


A previsão é de que o atendimento seja normalizado até o próximo dia 06 de maio, prazo necessário para que todas as intervenções e a devida reposição dos materiais furtados sejam realizadas. A Compesa informa, ainda, que a polícia foi acionada e que medidas cabíveis estão sendo tomadas.

0 comentário