banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Câmara de Vereadores de Salgueiro recebe visita do Presidente da ALEPE


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP), esteve na manhã desta quarta-feira (05), na Câmara de Vereadores de Salgueiro, onde foi recebido pelo presidente da Casa Epitácio Alencar, professor Agaeudes Sampaio (DEM), e participou da Sessão Ordinária ao lado dos deputados Antônio Fernando e Aglaison Victor, dos 15 vereadores da Casa e dos vice-prefeito de Salgueiro Edilton Carvalho e Rene Alencar da Cidade de Parnamirim.

De acordo com Eriberto Medeiros, a iniciativa tem o objetivo de estreitar relações entre os poderes no Estado. O parlamentar destacou o papel importante desempenhado pela Câmara de Vereadores, “Satisfação pela segunda vez voltar a esta Casa. A Casa do povo deste município. De forma honrosa a Alepe através dos seus três representantes se transfere hoje para esta Casa", disse.

A iniciativa busca fortalecer e aproximar os poderes, “Por isso devemos nos unir em prol de dias melhores para Pernambuco", argumentou. Buscando estreitar laços entre os parlamentares estadual e municipal, a visita, integra um conjunto de ações que a Alepe realizará nas microrregiões ao longo de 2021.

O presidente da Alepe apresentou o Projeto “Lidera Alepe", projeto de formação de novas lideranças conduzido pela Escola do legislativo. O curso é direcionado a vereadores, prefeitos, secretários municipais, lideranças comunitárias, estudantes dos ensinos médios e superior e demais pessoas interessadas.


O deputado Antônio Fernando, falou do prazer em estar na cidade de Salgueiro. “Tenho uma raiz forte em Salgueiro. A família do meu pai é daqui da terra. Aprendi a ler aqui em Salgueiro na Escola Carlos Pena Filho, com a professora Geralda Carneiro. Salgueiro é muito importante de forma afetiva", lembrou.


“O projeto Lidera Alepe, tem a iniciativa de unir os poderes e de formar novas lideranças”, disse Algailson Victor, deputado estadual.


O presidente da Câmara de Vereadores, professor Agaeudes Sampaio, agradeceu aos deputados pela visita, “E por apresentar esse projeto de forma belíssima e que conecta o povo com políticas publicas”, ressaltou.



0 comentário