banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Câmara de Vereadores de Salgueiro realiza 1ª Sessão Ordinária do segundo semestre nessa quarta-feira


Depois de um período de recesso de cerca de um mês, vereadores de Salgueiro voltam a se reunir nessa quarta-feira, 6, para discutir e legislar sobre assuntos de interesse da população em geral. Uma novidade nesse segundo semestre é a mudança temporária do local das sessões. Enquanto a Casa Epitácio Alencar passa por reforma, os vereadores vão se reunir no Salgueiro Shopping, na mesma área do Expresso Cidadão. O plenário foi transferido para uma sala ampla no empreendimento, que comporta até 50 pessoas.


Hoje em entrevista à Asa Branca FM, o presidente da Mesa Diretora, Agaeudes Sampaio, explicou como o Poder Legislativo funcionará no novo local. “Nós resolvemos fazer essa reforma, que vai durar aproximadamente três meses, mas não paramos. Hoje nós estamos funcionando no 1° andar do Salgueiro Shopping, vizinho ao Expresso Cidadão. Lá tem um espaço que deu para a gente se acomodar e dá para a gente receber a população. […] A reunião vai acontecer lá. O plenário foi armado numa ampla sala lá, onde as pessoas podem ir assistir as sessões por inteiro, sem problema algum, igual fazia aqui no prédio”, disse.


De acordo com Agaeudes, o prédio histórico da câmara estava precisando de uma reforma por conta de vários problemas estruturais, como paredes com sal e mofo, vazamento de água no telhado em períodos chuvosos e deterioração do piso. Após a reforma, orçada em cerca de R$ 250 mil, as sessões voltarão a ocorrer normalmente no plenário da casa legislativa.

0 comentário