banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Câmara de Vereadores de Salgueiro prorroga decreto por mais 15 dias


O Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, George Arraes, considerando que a Prefeitura de Salgueiro baixou Decreto 013/2020, com data de 17 de março que estabelece medidas temporárias no âmbito do munícipio, de prevenção ao contágio do Coronavírus. E, considerando que o Ministério da Saúde, por meio de portaria 188/2020 declarou emergência em saúde pública, prorrogou por mais 15 dias o Ato da Mesa Diretora 014/2020, onde permanece suspensa as sessões ordinárias, solenes, audiências, eventos abertos ao público e acesso aos gabinetes.

A Câmara continuará sobreaviso, apenas fazendo-se necessária a presença dos que trabalham nessas áreas, caso solicitado pela Mesa Diretora ou Presidente, e em sistema se revezamento para a arrecadação de alimentos da Campanha que a Câmara está promovendo em favor dos mais necessitados, devido ao isolamento social pelo Covid-10.

George Arraes ainda lembra que, as sessões serão realizadas através de videoconferência, “estamos diante de uma pandemia e não podemos minimizar a importância do recolhimento e isolamento social. Não podemos ser irresponsáveis. Vamos continuar seguindo as orientações das autoridades sanitárias”, disse George Arraes.

0 comentário