top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Boletins Covid-19 dos municípios: Mirandiba, Terra Nova, Granito e Trindade


Confira os boletins desta segunda-feira (31/08) dos municípios de Mirandiba, Terra Nova, Granito e Trindade.




 

A Secretaria Municipal de Saúde informa o segundo óbito registrado no município por Covid-19, ocorrido no dia 20/08.

Trata-se de uma mulher, de 81 anos, residente na zona rural, Tupanaci. A mesma estava internada desde o dia 05/08 no HRIS em Salgueiro, realizado primeiro exame com resultado negativo, porém apresentou mais sintomas graves e foi realizado outro exame dia 20/08 com resultado positivo.


É com Pesar que a SMS de Mirandiba informa a toda população o segundo óbito por Coronavírus.



 

Na atualização de hoje o município apresenta mais 01 caso positivo por Teste Rápido, trata-se de 01 pessoa do sexo feminino.

Foram descartados mais 24 casos, 17 por RT-PCR e 7 por Teste Rápido.


Comemora-se a recuperação de mais 06 pessoas.





 

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes para a população que apresentarem sintomas da COVID-19.

Dos pacientes internados que precisam de uma atenção mais redobrada, 01 está no Hospital Mun. Maria Veneri de Oliveira Leite, 01 paciente no Regional de Ouricuri e 02 estão no Hospital Santa Maria, de Araripina.

Já foram realizados 247 testes nos profissionais da saúde, 228 deram NEGATIVO e 19 testaram POSITIVO. Não há mais nenhum profissional de saúde em isolamento.

Pacientes que apresentarem os sintomas de febre, tosse, dor de cabeça, perca do olfato, falta de ar ou dores pulmonares devem procurar as unidades de saúde; Hospital Municipal, UPA 24h, PSF’s e Vigilância Sanitária localizada na Secretaria de Saúde, procurar as unidades para investigação.


 

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE GRANITO

#Covid-19 | Confira a atualização do boletim desta segunda-feira (31/8).

A Prefeitura de Granito por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta segunda-feira, 31 de agosto, apenas um 1 caso foi descartado e 14 continuam em investigação.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que dos 53 casos confirmados da COVID-19 no município, 47 já estão recuperados. 5 estão em tratamento domiciliar. E 1 continua hospitalizado.

Fica em casa, Granito. Juntos venceremos!

Se realmente precisa sair de casa, lembre-se, usar a máscara é obrigatório, proteja-se!

0 comentário
bottom of page