top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Boletins Covid-19 dos municípios: Cedro, Parnamirim, Ipubi, Bodocó, Belmonte, Granito e Trindade



Confira os boletins Covid-19 desta terça-feira (01/)9) dos municípios: Cedro, Parnamirim, Ipubi, Bodocó, Belmonte, Granito e Trindade.



 

Boletim epidemiológico do Coronavírus do município do Cedro desta Terça-Feira (01/09), o Município do Cedro registrou mais 12 casos positivos para COVID-19, totalizando 537 casos confirmados, destes 71 estão em isolamento domiciliar monitorados pela secretaria de saúde, 00 hospitalizados, 461 recuperados e 05 óbitos.








 

Boletim Epidemiológico desta terça (01). Para frear o crescimento da pandemia, é necessário que cada um faça a sua parte. Fiquem em casa! Só saiam se realmente for necessário. Se sair, é obrigatório o uso de máscaras.









 

Mais um homem e uma mulher foram confirmados com Covid-19 em nosso município. Os dois passam bem e estão em isolamento domiciliar.

Seguimos atuando no combate ao vírus e contamos com a colaboração de todos.









 

Boletim Epidemiológico/ Covid-19














 

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE GRANITO

#Covid-19 | Confira a atualização do boletim desta terça-feira (01/09).

A Prefeitura de Granito por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta terça-feira, 01 de setembro, apenas um 1 caso foi descartado, mais 1 identificado como suspeito e 14 continuam em investigação.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que dos 53 casos confirmados da COVID-19 no município, 47 já estão recuperados. 5 estão em tratamento domiciliar. E 1 continua hospitalizado.

Fica em casa, Granito. Juntos venceremos!

Se realmente precisa sair de casa, lembre-se, usar a máscara é obrigatório, proteja-se!


 

CORONAVÍRUS: Boletim oficial com dados da cidade de São José do Belmonte⁣

A prefeitura pede aos belmontenses que continuem praticando o isolamento social e reforcem os hábitos de prevenção, como o uso de máscara e álcool em gel 70%. Vamos cada um fazer a nossa parte, inclusive quem chegou de viagem esses dias! Nesse momento, a sua proteção é o isolamento social. Fique em Casa!⁣

FAKE NEWS: Pedimos a todos que não espalhem notícias falsas no intuito de causar pânico nas pessoas. Se identificada, a pessoa que criou ou compartilhou fake news será encaminhada à delegacia!⁣

0 comentário
bottom of page