banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Bodocó: Prefeitura e representantes do comércio local discutem Plano de Convivência para reabertura


Foto: divulgação PMB

Com o objetivo de alinhar sobre o Plano de Convivência de Atividades Econômicas que entrará em vigor nesta segunda-feira (15), representantes do governo municipal e do comércio local reuniram-se na noite desse sábado (13) para tratar sobre a reabertura do comércio varejista e de outros serviços.


A reunião aconteceu na sede da prefeitura, onde estiveram presentes: a secretária de Administração, Héldna Alves, o coordenador de Vigilância Sanitária, Adriano dos Santos, o procurador do Município, Jussielmo Bezerra, o diretor geral de Arrecadação, Emerson Wilder, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Bodocó), Sóstenes Serafim e o representante do comércio, Anderson Cardoso.


O coordenador de Vigilância Sanitária, Adriano dos Santos, apresentou os Protocolos de Medidas Sanitárias, estabelecidas de acordo com o Plano de Convivência do Governo do Estado, cuja medidas devem ser adotas pelos comércios.

Os protocolos tratam sobre o retorno das atividades de varejo, de salões de beleza e serviços de estética.

“É preciso que comerciantes e governo municipal estejam unidos, prezando pela obediência às normas sanitárias e medidas governamentais. Os comerciantes devem estar atentos ao uso obrigatório de máscara, ao uso de EPI’s e as formas de evitar aglomerações”, destaca o presidente da CLD, Sóstenes Serafim.

A prefeitura acompanhará a execução desta fase de flexibilização, e reitera que mesmo diante da reabertura, é de grande importância que a população continue em isolamento social, visto que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou.

0 comentário