IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Bodocó: Março se despede com saldo positivo para comércio local após a FM19


Bodocó se despede do mês de março com a certeza de que foi um mês bastante positivo para o comércio local. Além dos shows e de todo o entretenimento que a Festa de Março proporcionou a cidade nos dias 21 a 24 de março, o principal evento social exerceu um importante crescimento econômico, contribuindo para diversos setores da cidade, movimentando a economia local.


Logo no dia 21, a Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Educação, antecipou aos seus servidores o salário de março, o que contribuiu muito para aquecer, ainda mais, o comércio da cidade.


Muitos lojistas aproveitaram a oportunidade da #FM19 e aqueceram as vendas. Proprietária de uma loja de roupas e calçados, Francilene Lacerda, diz que o evento foi uma grande oportunidade de vendas para o comércio local: “Esse é o evento mais importante para Bodocó e o resultado este ano foi muito positivo para o comércio; vimos uma empolgação diferente nesse ano”.


Proprietária de uma “hamburgueria” artesanal da cidade, Ana Carla Galindo, instalou pela primeira vez no pátio de eventos e destacou sua experiência: “tivemos um feedback bastante positivo do público e foi uma grande oportunidade para a divulgação do nosso trabalho.”


“Comprovamos que o comércio de Bodocó obteve um grande movimento desde o comércio informal ao formal. Esta edição da Festa de Março foi realmente um sucesso. Encerramos o mês de março com o sentimento de missão cumprida e com a certeza de que essa edição ficará na história”, avaliou o prefeito Túlio Alves.


#Bodocó

3 visualizações