Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

BODOCÓ: EMPRESA DE ÔNIBUS MANDA CONSERTA DESVIO DA PONTE DO PEQUI PELA SEGUNDA VEZ


Foto: Davi Diniz

Nesta terça-feira (26), a empresa de ônibus, Viação Pernambucana, mandou uma máquina retroescavadeira para concertar o desvio da Ponte do Pequi, na PE 545, entre Bodocó e a cidade de Ouricuri na divisa com estado do Ceará.


A passagem estava parcialmente destruída pelas últimas chuvas do ultimo fim de semana e desta segunda-feira (25), gerando uma paralisação no tráfego de veículos que tentam ter acesso a cidade.


O proprietário da empresa viação Pernambucana, Cícero José, esteve pessoalmente no local, e afirmou que há 62 anos garante viagens nesta rodovia, em que a empresa agradece muito ao povo da região, mas também pediu ao prefeito Túlio Alves e ao governador Paulo Câmara que tenham sensibilidade para concluir a obra.


Foto: Davi Diniz

“A empresa vai continuar, porque ela tem muitos ônibus e horários a trafegar por aqui, agora novamente o desvio está interrompendo e ela não pode ficar no prejuízo, os desvios que tem por aqui são muito longos e os passageiros reclamam muito, atrasa muito a viagem, então para melhor tender ao cliente o mais rápidos, fizemos novamente essa passagem aqui”, disse o empresário


É a segunda vez que a empresa faz o desvio, o primeiro rompimento aconteceu há uns seis meses e a empresa ajustou a passagem para liberar os carros. (Voluntários FM - edição de texto: Mikael Sampaio)

0 visualização