Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Bodocó comemora 95 anos de emancipação política com programação especial


Após realizar nessa terça-feira (11) a entrega de obras à comunidade de Sipaúba, como parte da programação de emancipação política, os 95 anos do município de Bodocó foi marcado nesta quarta-feira (12) pela Solenidade de Hasteamento das Bandeiras e ato oficial de entrega de veículos a população.


A solenidade aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença do prefeito Túlio Alves, do vice-prefeito Edmilson Alencar, do presidente da Câmara de Vereadores, “Chico Bolim”, de secretários municipais e vereadores.


Durante o evento, foi realizada a entrega de veículos: um a serviço da Vigilância em Saúde e outro veículo ao Conselho Tutelar, além de uma máquina patrol, que contribuirá para a recuperação e manutenção de estradas da zona rural. Para marcar o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil (12), as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) fizeram uma apresentação como forma de conscientização. Logo após, foi celebrada Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de São José.


“É com grande satisfação que hoje comemoramos os 95 anos do nosso município e mesmo em meio às dificuldades enfrentadas, podemos afirmar que Bodocó está avançando e vai avançar muito mais; consideramos que a melhor forma para comemorarmos esta data é com a entrega de obras e serviços em benefício dos bodocoenses, o que demostra nosso compromisso em fazer o melhor por nosso município”, destacou o prefeito Túlio Alves.


Para finalizar a programação, às 20h acontecerá a Festa de Aniversário com shows de Thales Lessa, Gui Dantas e Zé Vaqueiro, na Praça da Várzea do Meio.

6 visualizações