top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Belmonte: Romonilson vai para reeleição e fala em geração de renda


O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PSB), anunciou nesta terça-feira (25), em suas redes sociais, que é pré-candidato e vai para a reeleição no pleito 2020. Ele falou também sobre o que foi prioridade em seu primeiro mandato e anunciou planos para o futuro. “Agora quero me dedicar a fazer a nossa terra se tornar mais produtiva e gerar renda para nossa gente”, disse.


Leia a nota do pré-candidato na íntegra:


Consciente de ter cumprido meu dever como prefeito de São José do Belmonte por esses quase quatro anos, venho colocar meu nome a disposição da população, como pré-candidato a Prefeito para o exercício de 2021 à 2024.


Será uma nova etapa e um novo desafio! Construímos diversas obras, mas a maior e mais importante para mim, foi cuidar da nossa gente, especialmente na área da saúde, educação e assistência social.

Precisávamos estruturar e dar mais eficiência aos serviços básicos para a nossa população e isso levou um bom tempo.

Agora, com esses serviços estabelecidos, quero me dedicar a fazer a nossa terra se tornar mais produtiva e gerar renda para nossa gente.

Nosso principal recurso é o povo trabalhador da nossa terra, o outro é a água, a qual temos um enorme lençol freático que pode gerar produtividade e renda!

Sei que muitos não querem ir para a roça, mas se nos tornarmos uma região produtiva, muitas outras oportunidades surgirão, como no transporte, processamento de alimentos e principalmente em nosso comércio.

Gerar renda agora é o nosso novo desafio!


Com informações da assessoria Via Belmonte Diário

0 comentário
bottom of page