Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
Camarao e cia.jpg
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Belmonte: Prefeitura abre processo seletivo simplificado



A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária na secretaria de saúde e secretaria de desenvolvimento social do município.

As vagas para a secretaria de saúde do município são para: Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Motorista, Fisioterapeuta, Psicóloga, Assistente Social, Educador Físico, Bioquímico, Digitador, Agente de Vigilãncia Sanitária, Recepção, Odontólogo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro de Saúde Mental, Oficineira e Cozinheira, que são necessárias ao funcionamento da estrutura dos programas SAÚDE DA GENTE, NASF, CAPS, Atenção Básica, Secretaria de SAÚDE e Hospital.

Já para a secretaria de desenvolvimento social e cidadanias são para: Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Visitador, Educador Social, Oficineiro, Agente Social e Digitador. Que são para funcionamento da estrutura dos programas CRAS, CRAS Volante; CREAS; AEPETI; Cadúnico, Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As inscrições serão realizadas no setor de RH da prefeitura, Rua Augusto Zacarias, 10, Centro, de 08 a 12 de janeiro de 2018, no horário de 8h00 as 13h00.

A seleção será feita com base nos títulos dos candidatos, quando serão apreciados experiência na área de atuação pretendida. As contratações decorrentes do presente processo seletivo de pessoal serão para prazo de 12 (doze) meses.

O resultado final será divulgado através do endereço eletrônico da Prefeitura de São José do Belmonte pelo endereço www.saojosedobelmonte.pe.gov.br ou no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, www.diariomunicipal.com.br/amupe.


CLIQUE AQUI E BAIXE O EDITAL 002/2018 RETIFICADO SECRETARIA DE SAÚDE;

.


CLIQUE AQUI E BAIXE O EDITAL 002/2018 SECRETARIA DE SAÚDE;

CLIQUE AQUI E BAIXE O EDITAL 001/2018 DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA.


0 visualização