banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Belém do São Francisco: GATI prende de menor por corrupção, associação criminosa e arma de fogo


Na manhã deste sábado (12), por volta das 10:00min as equipes do GATI, Malhas da Lei e NIS/2, todas da 1CIPM, realizaram diligências até o local: quadra L, lote 11, N/S, Bem estar Belém do São Francisco-PE, após informações que o imputado associava-se com o indivíduo GILDEMAR CABRAL DE SOUZA, conhecido como "CABRITO", e ainda, com o adolescente em conflito com a lei, para praticarem assaltos na região, como também, tráfico de drogas.

No momento da chegada, constatou-se que o mencionado adolescente, após seus genitores franquearem a entrada dos policiais, possuia uma arma de fogo tipo, espingarda, Cal. 36, numeração ilegível e 04 (quatro) cartuchos, sendo 03 (três) intactos e 01(um) deflagrado, encontrada escondida no interior da residência deste, como também, 02 (dois) simulacro de arma de fogo e uma máscara, Por conseguinte, ao ser indagado, o adolescente informou que a mencionada arma penitência ao "CABRITO" e ainda, que ele e o imputado faziam parte da associação criminosa.

Dando continuidade as diligências, conseguiu-se localizar o imputado, juntamente com 3 (três) botijões de gás, uma furadeira BOSCH, 04 (quatro) relógio e 02 (dois) celulares, segundo os próprios, produtos provenientes de roubo, e, ainda, 02 (duas) facas, armas estas, usadas pelo imputado contra a pessoa conhecida por GUILHERME, após desentendimento. Informamos ainda, que ao visualizar a aproximação do efetivo policial o "CABRITO" evadiu-se do distrito da culpa, tomando destino incerto e não sabido, contudo, deixou para trás 03 (três) pedras de "crack", pesando aproximadamente 0,5g (meio grama).

Ato contínuo, foi dada voz prisão ao imputado e realizada a apreensão do referido adolescente, apresentando-os, sem sofrerem nenhuma lesão física nem mental à Delegacia de Floresta, em conjunto com todos os matérias apreendidos para as medidas cabíveis.

Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e Blog do Francisco Brito

0 comentário