top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Aulão Online para o Enem atrai estudantes de todo Brasil


Eleita pelo sétimo ano consecutivo o 1° lugar no Enem em Petrolina, a equipe do Plenus Colégio e Curso se reuniu neste sábado (1° de agosto) para realizar gratuitamente o 1° Aulão Online da escola.


Inspirados pelo tema #VaiPassar e muito à vontade diante das câmeras de TV, os professores usaram de bom humor e criatividade para ministrar os conteúdos recorrentes em vestibulares nas áreas de Física (Nivaldo Moreira), Biologia (Ricardo), História (Reginho da Bahia), Química (Luciano), Redação (Diego Alcântara) e Geografia (Elves Alves).


Espalhados por todo Vale do São Francisco e em várias cidades do País, os estudantes participavam com comentários sobre as abordagens das quatro áreas do conhecimento e concorreram a vários brindes. Os feras também foram surpreendidos com uma série de depoimentos de ex-alunos do Plenus e hoje universitários que enviaram vídeos de encorajamento e desejos de boa sorte.


Apresentado pelos professores Leiliane Aline e Marcos Freire e entrecortado pela música da banda Terceira Margem e da aluna Cecília Miranda, o evento atingiu seus objetivos, segundo a diretora Pedagógica da escola, Sílvia Santos. "Obedecendo todas as recomendações de segurança e saúde e divulgando também os cuidados com a pandemia, realizamos com pleno êxito o nosso 1° Aulão Online", ressaltou.


A diretora acrescentou ainda que o Plenus está entre as 15 melhores escolas de Pernambuco e a melhor de todo interior do Estado. "A única escola de Petrolina citada no ranking do site Top 1000 Brasil", concluiu.

0 comentário
bottom of page