Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Assaltante morre em perseguição policial na BR-232 em Jaboatão


Um criminoso morreu e outros dois ficaram feridos em uma perseguição policial na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 15:30, na BR-232. Um quarto homem conseguiu fugir. A busca pelos criminosos começou na rua Vitória, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Assista o vídeo:


Segundo policiais militares do 25º Batalhão, os quatro homens estavam em um carro roubado e teriam assaltado um mercadinho em Bonança, distrito de Moreno, também na RMR. Os criminosos teriam atirado na viatura policial.

Durante a perseguição, os assaltantes bateram com o veículo e roubaram outro carro. No entanto, os militares conseguiram interceptar o grupo nas proximidades da entrada de Santo Aleixo. Um dos homens morreu na hora. O outro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho. O terceiro, que não sofreu lesões aparentes, foi levado para a Delegacia de Jaboatão dos Guararapes. O quarto homem ainda não foi localizado. Com os detidos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, coletes a prova de bala e dois carros roubados. Nenhum policial ficou ferido. No entanto, algumas viaturas policiais foram danificadas pelos disparos.

Via: Folha PE


0 visualização