top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Araripina: Prefeitura inicia 2° etapa do maior programa de pavimentação da história do município


Imagem: divulgação PMA

A Prefeitura de Araripina retomou nesta quinta-feira (28) o maior programa de pavimentação da história do município. A segunda fase começou pelo bairro Cavalete I, que está tendo a sua principal rua – Júlio Valdivino – e as ruas do entorno da praça, totalmente asfaltadas.


A expectativa da Prefeitura é finalizar o trabalho em três dias e seguir para a rua Santa Luzia, que liga os bairros Zé Martins e Adelino. Outros bairros como Vila Santa Isabel, Cohab e diversas outras ruas também serão asfaltadas.


A primeira etapa do programa de pavimentação foi realizada em janeiro deste ano e asfaltou as principais ruas do centro da cidade. Além do asfalto, o programa de pavimentação está levando o calçamento em paralelepípedos para o bairro da Bela Vista e Alto dos Cordeiros, e vai passar pelo Alto da Boa Vista, Vila Mendes e outros.


O prefeito Raimundo Pimentel afirmou que tem chegado a hora da cidade colher os frutos de três anos de ajustes e organização do município. “Foram três anos arrumando a casa e limpando o nome de Araripina. Agora, com uma parceria importante com a Codevasf, através do deputado federal Fernando Filho, estamos levando calçamento e asfalto para diversas ruas e avenidas. É só o começo”, comemorou Pimentel.

0 comentário
bottom of page