top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Araripina: Prefeitura entrega kits de material escolar para alunos da rede municipal de ensino


A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria Municipal de Educação está entregando desde a última segunda-feira (14) os kits de material escolar para as crianças da rede municipal de ensino nos níveis da Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Os Kits são compostos por vários itens, como: mochila, estojo, apontadores, borrachas, caneta, cadernos de desenho, cola branca, caixa de giz de cera, caixa de lápis de cor, massa de modelar, caderno de 10 matérias, dentre outros materiais. São dois kits diferentes com materiais específicos para cada turma.


“Com a entrega do material escolar pela Prefeitura, os pais terão uma despesa a menos. Nosso objetivo também é de motivar os alunos para que este ano possam desenvolver ainda mais o aprendizado. O nosso governo investe na educação por acreditar que só através dela nossas crianças terão um futuro melhor. Estamos construindo dezenas de escolas e creches por todo o município e reformando as já existentes; vamos garantir transporte regular para os alunos, merenda de qualidade e professores motivados”, finalizou o prefeito Raimundo Pimentel.


As aulas presenciais em Araripina retornarão na próxima segunda (21) e, ao todo, mais de 12 mil kits serão entregues para todos os alunos da rede na cidade e nos seis distritos. De acordo com a Secretaria de Educação, o fardamento será entregue em breve; a licitação para a escolha da empresa que fará a confecção está sendo finalizada.

0 comentário
bottom of page