top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Araripina: Prefeitura anuncia processo seletivo para contratação temporária e cadastro reserva


A prefeitura de Araripina, no Sertão Pernambucano, divulgou que a partir desta sexta-feira (23) serão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de Cadastro de Reserva. Ao todo são mais de 300 vagas disponíveis nos níveis Fundamental, Médio e Superior.


As oportunidades são para desempenho de nas Secretarias de Administração e Planejamento, Educação, Saúde, Infraestrutura e Obras Públicas, além da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

No nível fundamental há vagas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Músico, Condutor de ônibus, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Patrol, Encarregado de Manutenção de Equipamentos e Máquinas Pesadas, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Auxiliar de Manutenção Predial, Motorista de Caçamba Compactadora, Eletricista, Vigia, Recepcionista, Zelador, Merendeira, entre outros.

As vagas de Nível Médio são para Digitador, Entrevistador, Facilitador de Oficina, Técnico Administrativo, Intérprete de Libras, Professor de Braille, Auxiliar de Creche, Fiscal de Transporte, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Serviços Públicos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Informática, entre outros.

Para Nível Superior há vagas para Médico, Enfermeiro, Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Assistente Social, Topógrafo, Arquiteto, Engenheiro Civil, entre outros. Todas as vagas estão descritas no Edital.

As inscrições podem ser feitas através do site.


Por G1

0 comentário
bottom of page