banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Araripina: Prefeito decreta toque de recolher e proíbe comercialização de bebidas alcoólicas


Para tentar conter o avanço da Covid-19, em meio necessidade de tomar algumas medidas restritivas, o prefeito de Araripina no Sertão de Pernambuco, Raimundo Pimentel, teve que tomar medidas mais severas e drásticas, devido a muita gente infectada, famílias araripinenses em luto, Hospital Santa Maria lotado e profissionais de saúde se desdobrando pra dar conta da quantidade de pacientes. A partir deste sábado, dia 16, até 1º de fevereiro, ficam decretadas as seguintes medidas:


A medida e o decreto está proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em todo e qualquer tipo de estabelecimento comercial do município. O estabelecimento deverá adotar medidas para bloquear o acesso do público às prateleiras, geladeiras e freezers que contenham este tipo de bebida. Toque de recolher das 22h às 5h, com restrição de locomoção noturna durante o período de validade do decreto, com exceção aos serviços de entrega (delivery).


Segundo Pimentel, "Araripina está pronta para iniciar a vacinação, mas neste momento precisamos da colaboração de toda população para frear o avanço dos casos enquanto a vacina não chega. Vamos nos cuidar, pessoal. Fiquem em casa e cuidem de seus familiares". Afirmou o prefeito.

0 comentário