top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Araripina: de menor é conduzido a DPC, após ter levado drogas, celulares e cachaça na cadeia publica


Nesta quarta-feira (16), policiais militares da 9°CIPM, foram acionados pela guarda Guarda da Cadeia Pública de Araripina no sertão do Araripe, juntamente com a GT Operações 9.800, apreenderam objetos e substâncias ilícitas destinadas ao detento, F.S.S.


O material foi entregue pelo menor J. O. F. B, o qual informou que recebeu de um indivíduo de nome R. A GT fez incursões onde possivelmente poderia encontrar o indivíduo, porém sem êxito. O efetivo fez a condução para a DPC local, do menor acompanhado de sua genitora, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais.


MATERIAL APREENDIDO


96 - GRAMAS DE MACONHA


20 - GRAMAS DE COCAÍNA


02 - RECIPIENTES DE ÁGUA SANITÁRIA COM CACHAÇA


01 - SMARTPHONE SANSUNG, IMEI - 353103070474106


01 - SMARTPHONE LG, IMEI-352440090150097


R$ 170,00 (CENTO E SETENTA REAIS EM ESPÉCIE



Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page