top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Após insistir em discurso de politicagem, jovem terranovense é interrompido por Promotora de Justiça


Igor Gabriel foi interrompido por Promotora de Justiça em audiência publica, após insistir em discurso de politicagem.

Na tarde de hoje (24) foi realizada Audiência Pública na Câmara Municipal de Terra Nova-PE, para debater a respeito de Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e Suplementação Orçamentária. O tema de orçamento tem sido bastante discutido no município, devido a uma série de embates entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo.


A audiência de hoje teve a participação do corpo técnico jurídico e contábil da Prefeitura e da Câmara Municipal. Os profissionais esclareceram as questões sobre o assunto, apresentaram propostas de soluções viáveis e conseguiram fazer com que os políticos (prefeita e vereadores) entrassem em consenso.


Tudo caminhava bem, até que o jovem Igor Gabriel, no uso da palavra, tentou reacender o fogo dos impasses políticos, com discurso explicitamente de politicagem, onde tentou atribuir aos vereadores da oposição, a culpa pela contenção de alguns gastos no município em serviços públicos. "Isso que a população está passando hoje, não é culpa da gestora. É culpa dos vereadores da oposição que não aprovaram o pedido da prefeita como deveria ser aprovado".


Nesse momento, a representante do Ministério Público, Promotora de Justiça, Dra. Adna, interrompeu o jovem empolgado. "Eu só queria deixar claro que essa questão já foi superada. Os vereadores já justificaram os seus votos. Caso tenha alguma coisa pertinente, pode continuar", disse a Promotora de Justiça. Como o único objetivo de Igor Gabriel era implantar picuinhas num debate já pacificado, ele se viu na obrigação de encerrar sua participação e descer da tribuna.

0 comentário
bottom of page