top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Após fuga por 16 Km, casal é detido com 89 kg de maconha em Serra Talhada


Um casal que transportava 89,3 Kg de maconha dentro de um carro foi detido, na noite de quinta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do veículo tentou fugir por 16 quilômetros, até ser alcançado no Km 389 da BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.


Policiais realizavam uma fiscalização em frente ao posto da PRF de Serra Talhada, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro. Ele fingiu que ia parar, mas acelerou o veículo e foi acompanhado pelos policiais.

Após um percurso em alta velocidade, o veículo foi alcançado ao passar por uma lombada física, no distrito de Varzinha. Dentro do carro estava um casal e um bebê de 4 meses, que era transportado no colo da mãe, no banco da frente.


O veículo estava carregado com tabletes da droga, dentro do porta-malas e no banco de trás, com espaço apenas para um bebê-conforto. O motorista disse que trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido contratado para transportar a droga de Floriano, no Piauí, até Campina Grande, na Paraíba.

A mulher admitiu que não era a primeira vez que realizava o transporte de droga e que havia deixado 15 Kg de maconha em Trindade, no Sertão do estado.


O casal foi encaminhado junto com a maconha à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. A pena prevista para o tráfico de drogas é de cinco a 15 anos de reclusão e multa, já associação para o tráfico varia de três a dez anos de reclusão e multa.

0 comentário
bottom of page