top of page
banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Após troca tiros atingido um policial civil casal é preso com drogas e armas em Sertânia


Neste domingo (22), uma equipe de motopatrulheiros do 3° BPM prenderam um homem e uma mulher com drogas e armas de fogo na cidade de Sertânia no Sertão de Pernambuco.


De acordo com as informações repassadas para o nosso parceiro, Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, os PMs foram acionados para verificar uma ocorrência, onde um indivíduo estaria com uma arma de fogo em punho ameaçando outro. A equipe encontrou um Policial Civil que também ficou sabendo do ocorrido e todos foram averiguar o fato.


Após ouvir testemunhas, os policiais foram ao local onde o suspeito estaria e ao perceber a chegada das guarnições ele sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos que atingiu o policial civil.


O homem tentou fugir entrando em casa e foi alcançado pelo policiamento. A esposa dele agrediu o policiamento com socos e chutes.


Na abordagem foram encontrados dois revólveres, um do calibre 38 e outros 22 e várias munições. Além disso, 135g de crack; 23 pedras do mesmo entorpecente; 10 celulares e três balanças de precisão. Eles ainda tinham uma bicicleta com queixada e a quantia de R$ 4.326,00.


O casal foi conduzido à Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

0 comentário
bottom of page