banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Após ser elogiado pelo vereador Henrique Sampaio, prefeito retira direito retroativo dos servidores


Na sessão ordinária ocorrida nesta quarta (23), o vereador Henrique Leal Sampaio, assim como vários edis da bancada da verdade, elogiaram o prefeito Marcones Sá pelo projeto enviado a Casa Epitácio Alencar, concedendo reajuste salarial retroativo a 15 (quinze) meses. Na tribuna, o vereador acima mencionado relatou sua alegria ao ver este ato vindo do prefeito de Salgueiro beneficiando vários servidores municipais com o reajuste salarial e com o retroativo devido referente a quinze meses. Minutos depois deste discurso, o vereador fora surpreendido com a notícia da retirada deste retroativo do projeto enviado pelo executivo e disse: " o prefeito fez um aditamento ao projeto já enviado e retirou o retroativo. É inadmissível esta atitude.


Os servidores que nos ouvem já estavam felizes e não durou nem dez minutos." Interpelado por vereador da bancada do prefeito que disse ser uma atitude responsável do vereador Henrique, ao mostrar o erro sobre o retroativo. Disse ainda que pode ter sido um erro de digitação e que os servidores compreenderão. Em resposta, o vereador Henrique Leal Sampaio disse que 'este discurso vindo da bancada do prefeito só desconstrói a imagem que tentam, a todo custo, construir da bancada da verdade, quando dizem que somos do time do 'quanto pior, melhor.' Finalizou dizendo que a bancada da verdade, composta por oito edis, é feita de homens de responsabilidade e não por aqueles que brincam com o povo.


Registre- se que no momento da retirada do benefício, muitos servidores que seriam beneficiados com o retroativo, estavam presentes na sessão, e foi nítido o inconformismo de muitos com a atitude do prefeito.

0 comentário