top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Após roubar moto do pátio em um depósito ladrão é preso na BR -232 em Serra Talhada


Na manhã desta segunda-feira (06/02), por volta das 06:00h. Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram solicitados via Central de Operações para averiguar uma situação de furto de uma motocicleta do pátio do depósito de veículos apreendidos pelo Coliseu. Chegando ao local BR-232, em Serra Talhada no Sertão de Pernambuco um testemunha( vigilante) informou ter visualizado 03 (três) indivíduos empurrando uma motocicleta HONDA CG 160 FAN na cor vermelha, sendo retirada do citado pátio.


Após colheita das características dos indivíduos e direcionamento seguido, foi efetuado diligências e localizado a citada motocicleta em frente a uma residência nas proximidades, onde a moradora informou que um indivíduo havia chegado com esta motocicleta e pedido ajuda para dar Ignição através de transferência de corrente elétrica (chupeta), porém ninguém se dispôs a ajudar, o indivíduo a deixou no local e informou que retornaria para resgatá-la posteriormente juntamente com uma mochila contendo uma bateria de motocicleta e uma peça plástica.


Após incursões, o ladrão foi localizado em uma estrada carroçável com o qual foi encontrado ainda duas chaves de motocicleta, uma bomba de inflar pneu, um garfo adaptado com chave e a quantia de R$135,00 (cento e trinta e cinco reais).


Diante o fato, o veículo foi devolvido ao pátio e o ladrão conduzido a 177º Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis Flagrante.


Com informações do nosso parceiro, Blog do Francisco Brito

0 comentário

Comments


bottom of page