top of page
banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Após grave acidente no Sertão, homem acaba preso por tráfico


Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes e porte de munições, segunda-feira (26/12), após um grave acidente automobilístico ocorrido na Reta do Ibimirim (BR-110), em Tacaratu, a aproximadamente 17 km de Petrolândia. Uma equipe da 4ª CIPM foi acionada para a colisão de frente entre dois veículos, um Citroen/C3 e um Fiat Uno, que provocou a morte de três pessoas, entre elas uma criança.


Ao chegarem no local, os policiais militares já encontraram a equipe do SAMU, que informou estar levando o condutor do Citroen para um hospital e que ele estava muito agitado. O efetivo decidiu fazer o acompanhamento da ambulância para apurar melhor os acontecimentos que antecederam a tragédia.


Com o sobrevivente da colisão, foi encontrada uma certa quantia de dinheiro, que ele não soube explicar a origem. Falou apenas que estava sozinho no carro, seguindo de Ibimirim para Paulo Afonso, na Bahia.


Os policiais decidiram, então, vistoriar os veículos e dentro do Citroen encontraram dois tabletes de cocaína, que juntos pesavam 2,150 kg da droga, 15 munições calibre .380 e R$ 5 mil em espécie. Dessa forma, após receber atendimento médico, o envolvido foi apresentado na Delegacia de Floresta, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

0 comentário
bottom of page