banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Após conversa com Lula, Marília Arraes vai se lançar ao governo de Pernambuco pelo Solidariedade


De saída do PT após desgaste no partido, a deputada Marília Arraes vai se candidatar ao governo de Pernambuco pelo Solidariedade. Inicialmente, havia a expectativa de que ela pudesse concorrer ao Senado. Agora, o deputado federal André de Paula (PSD) deve ser o nome escolhido para a Casa na chapa da parlamentar.


Marília se reuniu nessa segunda-feira (21) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e elencou todos os motivos que a fizeram deixar a legenda. O anúncio oficial da migração da parlamentar para o Solidariedade, sigla presidida pelo deputado Paulinho da Força, vai ocorrer ainda nesta semana.


Ao convidar André de Paula, que já foi cogitado para tentar o Senado na chapa governista encabeçada pelo deputado Danilo Cabral (PSB), Marília pretende rachar a Frente Popular, arco com 11 partidos que dão sustentação ao governo Paulo Câmara, também do PSB. A deputada intensificou as conversas com André de Paula no último mês. Lula deve apoiar a candidatura de Cabral e contar com o palanque do PSB no Estado.


No encontro com o ex-presidente, Marília deixou claro que gostaria de tê-lo no palanque em Pernambuco. Após a reunião, ela postou uma foto com o petista nas redes sociais. Na primeira fotografia, aparecia Lula, ao lado dela, com o semblante fechado. Logo depois, a deputada apagou a postagem e publicou imagem em que o ex-presidente esboça um sorriso.


Leia integra da matéria clicando aqui


Com informações do Valor Econômico.


0 comentário