top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Anonymous e suas células ataca novamente site de Michel Temer.


A AnonOpsBrazil, uma célula da Anonymous, derrubou o site pessoal do presidente Michel Temer na tarde desta sexta-feira (26).

 

Os ataques de hacker direcionados aos políticos envolvidos nos últimos escândalos do governo brasileiro vêm ficando mais recorrentes.

Anonymous realizou um ataque aos servidores da Friboi, empresa da JBS, e roubou senhas de usuários.

Além disso também juntou vários documento contendo informações de varios dados públicos sobre político entre eles Michel temer e Romero Juca.

Em manifesto postado online escreveram o seguinte:

''Saudações cidadão brasileiro

Nós somos anonymous, Somos a voz daqueles que não tem voz.

O Senhor presidente da republica Michel Temer, será o principal alvo de nossas operações, declaramos guerra a qualquer autoridade seja política ou não, que oprime a população, não somos um movimento partidário, e qualquer governo seja de direita ou esquerda que por sua vez prejudica a grande maioria esquecida, nós estaremos aqui para lutar por eles.

Nós não esquecemos Senhor presidente, seu nome foi citado quarenta e três vezes na operação lava jato, nós não esquecemos toda sua articulação política para chegar a presidência, nós estamos cientes de todas as barbáries escondida por traz de seu governo e partido, que não luta pelo direito do povo, e sim governa em causa própria.

As reformas propostas pelo seu governo é uma afronta aos direitos humanos, aos direitos trabalhistas do pobre, beneficiando somente o empregador e não o empregado. A reforma da previdência é uma afronta a população sofrida, a lei da terceirização é uma afronta aos trabalhadores que por tanto tempo dedica sua vida em busca de condições melhores para sobreviver.''


0 comentário
bottom of page