Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

André aposta no fortalecimento do PSC no Sertão



Pré-candidato ao Senado, o deputado estadual André Ferreira recebeu, hoje, mais um representante do Sertão na chapa do PSC à Assembleia Legislativa. Com base em Salgueiro e Petrolina, o contador Fábio Lisandro acredita que o partido terá um ótimo desempenho na região tanto na disputa para a Alepe quando na candidatura de André para o Senado.

Preparando a plataforma de campanha, Lisandro trabalhará para levar desenvolvimento ao Sertão Central, que atualmente não tem qualquer representante na Alepe. Ele vai buscar resgatar a plataforma multimodal, potencializando a vocação logística do Sertão Central.

“Buscamos, com a nossa candidatura, não só trabalhar pelo crescimento da nossa região, mas aplicar novas práticas políticas, num momento em que a população anda tão desacreditada. Não podemos criminalizar a política. Precisamos, sim, trazer as pessoas de bem para o bom combate”, afirmou Lisandro, que veio acompanhado dos vereadores Fred Ferreira e Gilberto Alves.

Em Salgueiro, Lisandro contará com o apoio do prefeito Clebel cordeiro (PMDB).

O PSC construiu uma forte chapa para a Assembleia Legislativa. De forma como foi estruturada, a perspectiva é de que sejam eleitos entre seis e oito deputados estaduais nas eleições de outubro. Além disso, o partido pretende fazer dois deputados federais e disputará uma das vagas ao Senado, com André Ferreira.

“O nosso partido cresceu muito neste período de pré-campanha. Fábio Lisandro reforçará ainda mais o PSC no Sertão, região em que estamos bem estruturados”, avaliou André Ferreira.


0 visualização