Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Amupe: Reuniões descentralizadas com a Celpe tira dúvidas dos gestores municipais


A parceria entre a  Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e a  Celpe realizando reuniões descentralizadas nos municípios tem sido de extrema importância para orientação dos gestores  nos quesitos de geração distribuída, eficiência energética, procedimentos gerenciais e iluminação pública. Agora, a próxima reunião irá acontecer no dia 05/02 (quarta-feira), na UTD da Celpe, em Serra Talhada, às 9h.


Além disso, a reunião é um momento para a Celpe se aproximar ainda mais dos municípios, seus cliente de grande porte. O presidente da Amupe, José Patriota, compreende que a iluminação pública é de fundamental importância para os municípios e, considerando as inúmeras dificuldades e dúvidas existentes na relação Celpe/Municípios, é importante a presença dos gestores.


Essas reuniões já aconteceram neste mês de janeiro em Recife, para prefeitos da Mata Sul, Norte e Região Metropolitana e Caruaru, para os gestores do Agreste e agora se estende para o município de Serra Talhada. Estão convocados os prefeitos dos Sertões Central, Itaparica, Pajeú e Moxotó.


Para facilitar a organização das reuniões a Celpe pede que os prefeitos preencham o formulário de confirmação da presença e enviem para secretariaexecutiva@amupe.org.

9 visualizações