top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Agricultores de Parnamirim recebem trator com implementos agrícolas


Os agricultores do povoado Matias na zona rural de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco, irão receber da Codevasf, neste sábado (11), um trator com todos os implementos agrícolas. De acordo o vice prefeito Nivaldo Mendes, a conquista foi fruto da atuação proativa do deputado federal Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra Coelho, que não param de destinar ações para o povo do seu município. Nivaldo destacou a união da comunidade para realização desse sonho.


“Deixo aqui hoje minha homenagem a um Guerreiro, amigo irmão Luciano Brejeiro, com quem compartilhamos sonhos e o desejo de transformar tais sonhos em realidade.


Amparados desse espírito de solidariedade humana, união e parceria, nós unimos esforços hoje. Será levado para o povoado Matias, a primeira de muitas boas notícias para essa importante Comunidade rural do nosso Município.


A força e participação do Amigo Luciano foram fundamentais para que hoje, a Comunidade do Matias recebesse um trator de arado com implementos agrícolas, que irá beneficiar diversas Famílias carentes da Comunidade.


Essa é a nossa forma de atuação. Sem inveja, perseguição ou rancor. Estamos exterminando essas práticas antigas e nocivas, e implantando o espírito de Paz, União e Trabalho, porque com isso quem ganha é o nosso Povo.


Esse trator foi fruto da atuação proativa do deputado federal Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra Coelho, que não param de destinar ações para o povo de Parnamirim”, ressaltou. (Por Conexão Noticias)

0 comentário
bottom of page