top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Agaeudes vai acionar polícias Federal e Civil para identificar e processar propagadores de fake news


O presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, professor Agaeudes Sampaio, disse na sessão ordinária dessa quarta-feira, 19, que já está mobilizando seu departamento jurídico para identificar e processar responsáveis por perfis falsos que estão propagando ‘fakes news’ contra sua pessoa nas redes sociais.


“Nós vamos buscar, seja a nível federal, através de uma denúncia na Polícia Federal, seja através de uma denúncia na Polícia Civil, mas nós iremos buscar de onde estão vindo essas fakes news, para que a população de Salgueiro comece a entender que nem tudo que vê na internet hoje é fato de verdade”, falou.


Agaeudes ainda destacou que estão distorcendo suas falas na câmara no intuito de atingi-lo e não vai descansar até que os responsáveis sejam punidos criminalmente. “Eu vou buscar, vou lutar para saber de onde estão vindo essas fakes news. Vou fazer uma denúncia aqui junto ao nosso jurídico e vamos buscar pela nova lei das fakes news. Vamos processar de canto a canto essas pessoas”, reforçou.


Da redação do Blog Alvinho Patriota

0 comentário
bottom of page