banner technobytes.jpeg
LOGO MEGA.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 229 vagas de emprego em 16 municípios


As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta terça-feira (23), 229 vagas de emprego em 16 unidades de diversas regiões do Estado, com destaque para Recife (63), Caruaru (44), Palmares (11) e Santa Cruz (12). Entre as opções do dia, destacam-se quatro vagas para Supervisor de Carga e Descarga e seis para Operador de Empilhadeira, ambas exigindo experiência para a função e ensino médio completo. Nestes 10 ofertas específicas, no Recife, os candidatos ou candidatas não precisam passar por agendamento no site www.seteq.pe.gov.br. Quem for disputar estas vagas, pode comparecer direto na Agência do Trabalho da Rua da Aurora, com entrada pela Rua da União, no dia 23 ou 24 (terça-feira e quarta), com o currículo, para ser encaminhado à vaga, se estiver dentro do perfil exigido pela empresa. O horário de atendimento é às 9h, devendo procurar a captadora de vagas Marianne Riedel.


Também há 20 vagas para ajudante de carga e descarga no Recife, mas estas ofertas já precisam passar pelo agendamento normal da Agência do Trabalho. Só vão estar disponíveis para quem fez o agendamento para intermediação de mão de obra no site www.seteq.pe.gov.br ou diretamente no PE Cidadão.


O agendamento na OPÇÃO INTERMEDIÇÃO DE MÃO DE OBRA permite que o trabalhador atualize seu cadastro (currículo) na Agência do Trabalho e acompanhe as vagas pelo aplicativo do SINE Fácil, sem precisar de deslocamento. Existe também a opção para Intermedição de Mão de Obra – Jovem Aprendiz.

0 comentário