banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Adolescente responsável por diversos furtos é preso em flagrante pela Polícia Civil em Salgueiro


Na manhã da última sexta-feira (03), Policiais Civis de Salgueiro efetuaram a captura de adolescente infrator, pela prática em flagrante de ato infracional análogo ao crime de furto.


A infração aconteceu na noite da última quinta-feira (02/06/22), quando o infrator invadiu uma residência no Bairro do Prado em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, e subtraiu vários pertences do local, causando prejuízo aproximado no valor de R$ 593,00.


Diante da situação, Policiais Civis de Salgueiro encetaram diligências e lograram êxito na captura do adolescente, oportunidade em que com ele foi encontrado os pertences das vítimas.


O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, ocasião em que o Delegado de Polícia Civil de Salgueiro resolveu lavrar Auto de Apreensão e representar pela internação provisória do menor, pois se trata de adolescente que deixou recentemente a FUNASE e voltou a furtar.


A Autoridade Judicial acatou o pedido e determinou nova internação do infrator. Novamente, o adolescente foi levado a FUNASE, localizada na cidade de Petrolina/PE, local onde permanecerá apreendido até posterior decisão judicial.


Com informações do nosso parceiro, Blog do Francisco Brito

0 comentário