top of page
banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Adolescente morre ao ser arremessada de ônibus escolar da rede municipal de ensino de Moreilândia


A estudante Eslania Maysa, de 12 anos, foi arremessada de dentro do ônibus que realiza tráfego dos alunos da rede municipal de ensino de Moreilândia, e acabou falecendo. A jovem era filha do ex-candidato a vereador na cidade, Manoel Matô.


Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 6h30 h, desta quarta-feira (14). As travas de segurança de uma das janelas de emergência do veículo estava destravada e no momento em que foi feita uma curva, ela foi arremessada para fora.


Eslania foi levada para o hospital em Jardim, no Ceará, e em seguida transferida para Barbalha no mesmo estado. Familiares relataram que conversaram normalmente com a adolescente na noite de quarta-feira e acreditavam que a paciente receberia alta na manhã de quinta-feira (15), a depender somente da decisão do médico se faria ou não um procedimento cirúrgico devido a uma fratura no fêmur. Lamentavelmente a jovem não resistindo e acabou vindo a óbito na madrugada desta quinta-feira (15).


A prefeitura da cidade através de nota manifestou sentimento de profundo pesar pela fatalidade, garantindo arcar com as medidas de apoio a família, bem como as providências cabíveis de forma a apurar o ocorrido.


Confira a nota na integra:


Com informações do nosso parceiro, Blog do Vinício de Oliveira

0 comentário
bottom of page