Mikael Sampaio
Acusado de tentativa de homicídio em Mirandiba é morto a tiros em Serra Talhada no Sertão de PE

A cidade de Serra Talhada voltou a registrar homicídio nesta segunda-feira (12). Um homem identificado como Daniel Martins de Souza, 28 anos, foi morto a tiros durante esta madrugada no bairro Mutirão.
A vítima foi alvejada quando estava consumindo bebida alcoólica dentro da própria residência, na Quadra 13. Testemunha dos fatos, a esposa da vítima relatou à polícia que o marido havia saído durante a noite para beber com um primo, retornando por volta da meia noite. Ele continuou bebendo na sala de casa quando foi surpreendido pelo assassino, que já chegou atirando. Daniel morreu na hora.
O delegado municipal Alexandre Barros informou à redação do Sertão Notícias que a vítima tinha envolvimento em várias brigas recentes com colegas, além de uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio em Mirandiba no ano de 2013. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade do crime ter sido motivado por “discussão de cachaça”. “São linhas de investigação da polícia, mas a gente não está descartando nenhuma hipótese”, disse Alexandre Barros.
Esse é o 17º homicídio do ano em Serra Talhada. O homicídio anterior aconteceu no último dia 21 de novembro, quando o jovem Arbor Pereira do Nascimento Júnior, de 20 anos, foi morto a tiros no bairro da Cohab. A Polícia Civil está investigando ambos os casos.
Com informações do nosso parceiro, Blog do Francisco Brito