top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Abertas inscrições para oficina 'Novos acordes - Projetos Sustentáveis' em Serrita, Cedro e Triunfo


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro. A formação pretende preparar músicos e produtores culturais para elaboração de projetos para captação de recursos públicos.

Produtores culturais e profissionais das áreas de música tem até o dia 20 de fevereiro para fazer as inscrições na oficina “Novos Acordes - Projetos Sustentáveis” que será realizada nas cidades de Serrita, Cedro e Triunfo, no Sertão Pernambucano. A formação conta com carga horária de 48 horas e 25 vagas disponíveis para cada cidade. O projeto já passou pelas cidades de Salgueiro e Tupanatinga, uma iniciativa da produtora cultural Nivaneide Costa de Salgueiro.

A mesma destaca que o objetivo da iniciativa é preparar músicos e produtores culturais para elaboração de projetos para captação de recursos públicos. Os participantes conhecerão as exigências do edital do Funcultura, execução e prestação de contas, além de discutirem a economia criativa e o mercado da música.


Podem participar da capacitação pessoas da área musical, com mais de 16 anos e disponibilidade de participar das oficinas as quintas, sexta à noite e nos sábados manhã e tarde, a partir da segunda quinzena de fevereiro. Os encontros contam com intérprete de libras e entrega final de certificado.


Os interessados devem se acessar o formulário eletrônico https://forms.gle/FrTmfbmkLYaYoAxq7 ou por email nivaneidecosta@gmail.com, para se inscreverem. As oficinas são gratuitas com incentivo do Fundo de Incentivo à Cultura de Pernambuco (FUNCULTURA).


Serviço:

O QUÊ?

Inscrições para curso de elaboração e gestão de projetos culturais de música


QUANDO?

De 20 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020


ONDE?

Email: nivaneidecosta@gmail.com ou pelo formulário



0 comentário
bottom of page