top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Abertas inscrições de processo seletivo para a contratação de 50 garis em Araripina


Gari Emerson da Silva Brito, ferido por uma agulha descartada de forma incorreta — Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Estão abertas as inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de prossionais temporários em Araripina, no Sertão de Pernambuco. São 50 vagas disponíveis para o cargo de gari e quatro vagas para motorista de caçamba compactadora, ambos com cadastrado reserva. Dessas vagas , 5% são destinadas para pessoa com deficiência.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até quarta-feira (26), basta preencher o formulário no site da Prefeitura de Araripina. O candidato deve anexar todos os documentos exigidos no edital.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, de prova de títulos, para a função. A carga horária de cada uma das funções será de 40 horas semanais. O salário base será de R$ 1.061,64 + 20% de insalubridade.

O resultado preliminar será divulgado no dia 3 de março no site da Prefeitura de Araripina. As contratações desse processo seletivo de pessoal serão de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. (Do G1 Petrolina)

0 comentário
bottom of page