Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

93 candidatos aprovados no 8º concurso do MPU são convocados



Noventa e três candidatos aprovados no 8º Concurso Público do Ministério Público da União (MPU) para o cargo de técnico do MPU/Apoio-Administrativo/Tecnologia da Informação foram convocados, segundo classificação nacional, nesta quarta-feira (22).

Eles devem fazer opção pela localidade indicada no quadro de vagas, caso exista interesse na lotação, conforme consulta que a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) enviará, por e-mail, para cada convocado, que terá o prazo de 24h para responder.

De acordo com o edital, o total de candidatos convocados representa 93 vezes o número de vagas para o cargo de Tecnologia da Informação.

O candidato que não apresentar opção será considerado desistente, embora se mantenha ativo nas classificações nacional e estadual. Essa regra também se aplica àquele que não for nomeado, apesar da manifestação.

O candidato que aceitar a nomeação, nos termos do edital, deverá permanecer na unidade administrativa pelo período mínimo de um ano, como determina a Lei nº 13.316/2016.


0 visualização