top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

8° BPM inaugurou o centro de treinamento 3° SGT QPMG Armando Gomes Leal em Salgueiro


Na manhã desta quinta-feira (07), o Cel PM José Ivanildo de Moura Junior, Comandante do 8° BPM, inaugurou um novo espaço físico na unidade, o *CENTRO DE TREINAMENTO* de Artes Marciais, que levou o nome do 3° SGT QPMG *ARMANDO* GOMES LEAL (In Memoriam).

Na ocasião, o Comandante homenageou a família do saudoso SGT PM Armando, com entrega de Certificados e flores a esposa, Srª Santina Rodrigues de Magalhães Leal e mãe, Srª Auridete Celina de Souza Leal, além de homenagear os artífices que se empenharam na realização desse projeto, ocorrendo ao final, o descerramento da Placa do Centro de Treinamento.


Esse projeto foi idealizado para beneficiar e atender crianças e jovens da comunidade carente local, junto com o MP e Conselho Tutelar, com aulas de artes marciais (jiu-jítsu), além de treinamentos para nossos policiais militares em Defesa Pessoal, imobilização e condução, visando maior segurança nas ações policiais.


Estiveram presentes na solenidade, além da família do SGT PM Armando (In Memoriam), o TC Itamar, representando o Diretor da Dinter II, o Dr. Marcondes Sá e Dr Edilton, Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Salgueiro, Dr. Leonardo, Delegado Seccional da 23ª DESEC, as representantes do Conselho Tutelar de Salgueiro, Sras Lucilaide e Silvanilde, Oficiais e Praças do 8º BPM, além dos Professores e alunos de Artes Marciais do Município.


0 comentário
bottom of page