Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

'Às vezes as pessoas não vão com a minha cara', diz Temer sobre rejeição popular



Foi divulgada uma nova pesquisa pelo instituto Datafolha nesta quarta-feira (31) sobre a avaliação da governo Temer. De acordo com o estudo, 70% dos entrevistados consideram o governo ruim ou péssimo, enquanto apenas 6% o avaliam como bom.

O presidente Michel Temer declarou nesta quarta-feira (31), em entrevista à Rádio Metrópole, da Bahia, que a baixa popularidade de seu governo acontece porque as pessoas "não vão com a sua cara".

"Às vezes, as pessoas não vão com a minha cara. Dizem 'não vou com a cara desse Temer'. Não tem problema. O problema é analisar de maneira fria o que está sendo feito no meu governo. Pegamos uma recessão medonha", disse ele.

De acordo com a mais recente pesquisa do Datafolha, 70% dos entrevistados classificaram o governo de Michel Temer como ruim ou péssimo; 22% avaliam como regular; 6% como bom ou ótimo; e 2% não souberam responder. O estudo foi feito com 2.826 pessoas em 174 cidades em 29 e 30 de janeiro.

Em entrevista concedida à Folha em 20 de janeiro, Michel Temer havia afirmado que não iria tolerar acusações de que estaria envolvido em "falcatruas".

"Este ano, não vou tolerar acusações de que estou envolvido em falcatruas. Estou combatendo isso. São acusações falsas. As pessoas que disseram isso estão na cadeia ou desmoralizadas", disse o presidente. (sputniknews)

Foto: © REUTERS


0 visualização