Mikael Sampaio

18 de mar de 20191 min

Bodocó: Problema em ponte dificulta acesso e pode prejudicar festividades das festas de março

Depois da demolição da ponte sobre o Rio Pequi, entre Ouricuri e Bodocó, não foi dada previsão para início da obra. Essa passagem, que fica na PE-545, foi danificada em abril de 2018, depois teve que ser demolida para construção de uma nova estrutura, o que ainda não aconteceu.

Nesse mês de março, Bodocó vivencia duas importantes festas. Primeiro a de São José, padroeiro do município, que termina nesta terça-feira (19). Segundo o Padre Pedro Sérgio, o novenário tem uma grande participação de fiéis, mas poderia ser maior se o acesso à cidade não estivesse danificado.

A partir do dia 21 começa a Festa de Março, evento realizado pela prefeitura. Com as perspectivas de chuvas, o desvio ficará ainda mais danificado, como em outras ocasiões. Isso deve atrapalhar as festividades com a diminuição do público. Consequentemente os serviços públicos, especialmente na área da saúde já estão comprometidos.

A partir do dia 21 começa a Festa de Março, evento realizado pela prefeitura. Com as perspectivas de chuvas, o desvio ficará ainda mais danificado, como em outras ocasiões. Isso deve atrapalhar as festividades com a diminuição do público. Consequentemente os serviços públicos, especialmente na área da saúde já estão comprometidos. Fonte: Rádio Voluntários FM

#Bodocó

    0